quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Resenha - Medo da Verdade - Jéssica Morgan

Livro: Medo da Verdade 



Sinopse

Esta história retrata a vida de cinco amigos, quatro deles estavam saindo da universidade e voltando para cidade natal. Eles só não esperavam que em uma noite de festa, acontecesse uma tragédia a qual mudaria suas vidas para sempre. Para tentar fugir das lembranças daquela terrível noite decidem fazer uma viagem juntos, sem destino certo, mas sem saberem estavam indo em direção ao destino já traçado a eles. Acabam perdidos em uma floresta, onde há muitos segredos. Numa pequena vila existente dentro da floresta, Mel, uma integrante do grupo acaba se apaixonando pelo líder daquele povo e vivendo uma linda história de amor, porém tudo pode mudar quando segredos são revelados. Uma história de amor e amizade cheia de mistérios e suspense. Até onde você controla a sua vida? E se tudo fosse um plano do destino? Quanta dor seria capaz de suportar? Quando o amor se transforma em vingança quanta dor seria capaz de provocar para sobreviver? Nem tudo é exatamente o que parece ser. O medo te impede de ver com clareza, ou apenas não consegue ver, porque tem medo de encarar a verdade.

Resenha


Medo da verdade é um livro que já tem um título instigante e a capa e sinopse não ficam atrás, comecei a ler com uma expectativa muito alta e posso garantir que o livro superou.
O livro conta a história de cinco amigos, Melissa, Susan, Peter, Henrique e Ryan. Melissa e Henrique são namorados e Henrique e Ryan são irmãos. Melissa é uma menina meiga e recatada o contrário de Susan que faz o estilo sensual e provocante.
Todos exceto Peter foram para universidade em outra cidade e quando finalmente terminam o curso seus pais promoveram um baile para comemorar a volta dos filhos à cidade.
Uma tragédia acontece durante o baile e Susan decide viajar por um tempo para esquecer e espairecer e seus amigos resolvem acompanhá-la, o que eles não esperavam é que essa viagem mudaria suas vidas para sempre quando acabam se perdendo em uma floresta.
O problema é que essa não é uma floresta qualquer, ela esconde muitos mistérios e uma vila com habitantes que os fazem de reféns.
O livro possui um ritmo acelerado que nos deixa preso a história querendo desvendar os mistérios da floresta. A narrativa da Jéssica é muito boa, a trama é bem amarrada, personagens carismáticos e um final que me deixou bem intrigada e não saiu da minha cabeça.
Enfim, um livro delicioso de ler que superou todas as minhas expectativas, tem um pouco de suspense, drama, romance e sobrenatural, só tenho elogios para ele, recomendo muito.


Classificação do livro




Sobre a autora



Jessica Morgan, 25 anos. Nascida em Ipatinga Minas Gerais. Resido na mesma cidade, na companhia da minha mãe Dalila Morgan e irmã Melissa Morgan.

Escreve há muito tempo, mas só em 2011 fez uma de suas histórias virar livro. Contar uma história é um ato de benevolência, é querer que o outro compartilhe desse momento. Tendo como objetivo final a completa satisfação.

Book trailer




Onde Comprar