domingo, 29 de setembro de 2013

Resenha – Presságio – O assassinato da freira nua - Leonardo Barros


Livro – Presságio – O assassinato da freira nua



Sinopse


Alice tem 26 anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora, Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página. 


Resenha


Uma freira é assassinada e um de seus alunos é o principal suspeito do crime. Logo depois do crime da freira ocorre outro assassinato em uma festa a fantasia, desta vez uma mulher nua com o chapéu de freira. O que este dois casos podem ter em comum? Seria o mesmo assassino? Só quem poderá este mistério é Alice, amiga da segunda vítima e estava na mesma festa, uma mulher que costuma ter visões, presságios, só que ninguém a leva a sério.

O livro possui uma pitada de erotismo, muita ação e suspense em uma trama bem amarrada que me fez ficar vidrada desde a primeira à última página.

Leia Presságio e se aventure junto com Alice nesse thriller policial até desvendar o mistério envolvido nesses dois crimes, tenho certeza que os fãs de livros do gênero não irão se arrepender é adrenalina pura do início ao fim.

Recomendo muito o livro, uma leitura rápida com uma narrativa que flui muito bem.


Classificação do livro



Sobre o autor




Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011).


“Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial.

Para contatar o autor deste livro envie um e-mail paraleobarrosescritor@gmail.com, siga-o no Twitter: @LeoEscritor ou adicione-o no Facebook: facebook.com/leobarrosescritor.
 
Você também pode curtir a fan page do livro "Presságio" no facebook:www.facebook.com/freiranua

Onde comprar





Book Trailer






Nenhum comentário:

Postar um comentário