domingo, 6 de outubro de 2013

Resenha - Antes tarde que mais tarde – Liana Lupini

Livro: Antes tarde que mais tarde


Sinopse


Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini. “Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher." Allan Pitz

Resenha


Antes tarde que mais tarde é um chick lit com leitura agradável, rápida e divertida, li em apenas um dia as 214 páginas.Temos a protagonista Karla Kristina próxima aos 30 anos e percebe o quanto sua vida virou um fracasso após a perda de um grande amor, engordou, não tem mais um bom emprego e sua vida é uma rotina super sem graça e isso já faz cinco anos.Depois de indicarem Karla para um desses programas de televisão onde mudam totalmente o visual da pessoa muitas mudanças começam a acontecer em sua vida e como meta, ela faz uma lista com 30 coisas que ela deveria fazer antes do 35 anos, para dar uma guinada em sua vida.Esse livro me foi uma grande surpresa, por estar participando do book tour da continuação dele, iniciei a leitura, não estava esperando tanto e me peguei completamente envolvida com a história de Karla e não conseguia parar de ler e agora estou ansiosa para ler a continuação “Antes tarde que mais tarde ainda”Recomendo a todos amantes de comédia romântica e chick lit.

Classificação do livro


Book Trailer



Sobre a autora



A escritora brasileira Liana Cupini é conhecida pelo sucesso do chick lit Antes Tarde que Mais Tarde, que teve um segundo volume – Antes Tarde que Mais Tarde Ainda – lançado em 2013, a pedido do público, ambos pela Modo Editora Tradicional. Além dos contos "Eu, ele e a ex" e "Manual da Mulher Moderna", sucessos de vendas no Amazon. Autora de grande aceitação do publico por sua linguagem ágil e objetiva, tem a versatilidade como característica.
Paulistana, nasceu em 11 de Fevereiro de 1984. Formada em Letras, Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos.
Autora da série Luz e Escuridão, teve o primeiro livro, Estigmas da Luz, publicado no final de 2010. Deve lançar, no decorrer de 2011, os dois livros que fecham a trilogia: Guardiões e Reino;


Onde comprar